Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tratado Maçonico - Pike & Mazzini




Giuseppe Mazzini foi um líder revolucionário italiano de meados de 1800, bem como "O director dos Illuminati


Albert Pike (figura histórica Maçônica) é um grau 33, o Grande Mestre Maçom e criador ocultista da Jurisdição Sul do Rito Escocês Ordem Maçônica



Abaixo Segue texto de defesa maçonica contra algumas evidências de que as guerras mundias e os atentados terroristas tenham sido planejados a tempos por dois pais da maçonaria Alber Pike e Giusseppe Mazzini.

Contudo uma outra de fabricação, muitas vezes repetida por anti-maçons e os teóricos da conspiração é a alegação de que Albert Pike foi em correspondência com Giusseppe Mazzini. Primeira reclamada por Edith Starr Miller, a acusação foi mais tarde repetida por William Guy Carr, que citou o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago, Chile, autor de O Mistério da Maçonaria revelada. Em Peões em Jogo Carr afirma que essa correspondência estava em exposição no Museu Britânico, mas não forneceu a fonte de suas informações. Mais tarde, em Satanás, o príncipe deste mundo, Carr inclui a seguinte nota:

"O Guardador de manuscritos recentemente informou o autor que esta carta não é catalogado na Biblioteca do Museu Britânico. Parece estranho que um homem de conhecimento Cardeal Rodriguez deveria ter dito que era em 1925".

Na verdade, a acusação, embora não as especificidades, pode ser atribuída aos escritos anteriores da auto-confesso hoaxsters Domenico Margiotta e Leo Taxil. Não há nenhuma evidência que qualquer correspondência nunca existiu. O Museu Britânico foi recentemente confirmado por escrito, o pesquisador Michael Haupt que este documento nunca esteve em sua posse. 1

As citações a seguir, extraído de teóricos da conspiração Edith Starr Miller e William Guy Carr, tem sido demonstrado ser uma continuação de uma longa fraude perpetrada por Leo Taxil entre 1885 e 1897.
Edith Starr Miller escreve:
"Mazzini escreveu o seguinte para Pike, em uma carta datada de 22 de janeiro de 1870 Lembre-se que a Maçonaria não foi iniciada por Pike - em vez disso, foi infiltrado pelos Illuminati, que estava procurando um fórum respeitável em que para esconder suas atividades clandestinas.:

"Devemos permitir que todas as federações para continuar como estão, com seus sistemas, suas autoridades centrais e os seus diversos modos de correspondência entre notas altas do mesmo rito, organizadas como elas são no presente, mas temos de criar um rito super , que permanecerá desconhecido, ao qual chamaremos aqueles maçons de alto grau a quem deve escolher. No que diz respeito aos nossos irmãos na Maçonaria, esses homens devem ser promessas para o mais estrito segredo. Através desse rito supremo, que irá reger toda a Maçonaria, que se tornará o centro internacional, o mais poderoso, porque sua direção será desconhecida "2.

William Guy Carr escreve:
Carr afirma o seguinte foi extraído de uma carta a Mazzini Giusseppe de Albert Pike, datado de 15 de agosto de 1871:

"A Primeira Guerra Mundial deve ser realizada a fim de permitir que os Illuminati para derrubar o poder dos czares da Rússia e de fazer desse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pela" Agentur "(agentes) dos Illuminati entre os ingleses e germânicos Empires será utilizado para fomentar essa guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e usado para destruir os outros governos e para enfraquecer as religiões. "
"A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por meio de aproveitar as diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser realizada de modo a que o nazismo é destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina . Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, o que seria então contido e mantido sob controle até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social final. "
"A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pela" Agentur "dos" Illuminati "entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (os muçulmanos Mundo Árabe) eo sionismo político (o Estado de Israel) destruir umas às outras. Enquanto isso, as outras nações, uma vez mais dividido sobre esta questão será obrigado a lutar até ao ponto da exaustão física, moral, espiritual e econômico completo ... Nós devem desencadear os niilistas e os ateístas e provocaremos um formidável cataclismo social que em todo seu horror mostrará claramente para as nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da mais sangrenta agitação. Então todos os lugares, os cidadãos, obrigados para defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, ea multidão, desiludida com o cristianismo, cujos espíritos deístas a partir desse momento se sem bússola ou direção, ansioso por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberão a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública. Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados em ao mesmo tempo "3.

Não se pode forçar muito fortemente que esses trechos exigida uma correspondência inexistentes não são suportados por toda a documentação. Interno evidência, a questão de linguagem e sujeito, claramente sugerem uma data de criação muito mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário