Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus.




E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.

E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,

Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus.
Apocalipse 7:1-3

Com a abertura do sexto selo, inaugura-se o principio das dores e a grande tribulação, nesse período, existe reservado o furor de Deus contra a terra,mas, assim como no Egito as pragas não atingiam o povo de Israel, a igreja será guardada de todas as catastrofes através do Selo do Deus vivo, que não só estará na fronte das tribos de Israel, mas tambem de todos aqueles que entregaram as suas vidas à Cristo.
O nosso irmão Haroldo Maranhão do Blog http://apocalipseem2010.blogspot.com/ tem mostrado vários dos sinais na natureza que anunciam a volta do Senhor, e é de extrema importância que nós saibamos discernir a época em que estamos vivendo.
As alterações climáticas tem virado o mundo de cabeça pra baixo, os governos mundiais apresentm metas para redução dos poluentes,e para a redução dos impactos à terra. Mas para aqueles que conhecem as profecias e dicernem os sinais da volta do Senhor, sabem que tudo isso está escrito e determinado e que aqueles que tem o Selo do Deus vivo serão guardados das catastrofes climaticas de forma sobrenatural. Em quanto isso, o cenário mundano se prepara de todas as formas para combater esses impactos.

Confira a pagina da foha.com:
http://www1.folha.uol.com.br/especial/2011/conferenciadaonuemdurban/

Não estou dizendo que temos que ser a favor dos desmatamentos e a favor da emissão dos poluentes, porém, o Senhor está no controle de tudo. E nós não podemo danificar aquilo que Deus fez, pois a Ele pertence o dia da vingança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário